quarta-feira, 20 de abril de 2011

Morre mãe do baixista Lenine Castro, da banda do DJ Reginho


Do NE10Com informações da TV Jornal
O baixista Lenine Castro morreu em acidente quando viajava em turnê com a banda
O baixista Lenine Castro morreu em acidente quando viajava em turnê com a banda
Divulgação
Depois de perder o filho, a mãe de Lenine Castro dos Santos Filho, baixista da banda Surpresa, do Dj Reginho (do hit Minha mulher não deixa não), morreu quase dois meses depois. O quadro de depressão e o agravamento de uma trombose na perna foram identificadas como as causas da morte da dona de casa Francicleide Cavalcanti, de 43 anos. O sepultamento ocorreu nessa terça-feira (19), no cemitério de Santo Amaro, na área central do Recife.

O músico morreu durante um acidente na BR-101, próximo ao município de Jeremoabo, a 371 km de Salvador, na Bahia. O ônibus que levava a banda capotou com cerca de 15 pessoas a bordo. Uma dançarina também ficou gravemente ferida e foi transferida para o Recife. De acordo com a versão apresentada pelo motorista do ônibus à Polícia Rodoviária Federal, uma carreta invadiu a contramão e ele desviou para o acostamento, que resultou no capotamento.
A família de Lenine reclama da falta de assistência que o empresário da banda não estaria dando aos parentes após a morte do baixista. Eles afirmam também que não receberam nenhuma indenização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário