quinta-feira, 14 de abril de 2011

Testemunha vê semelhança entre suspeitos apresentados em foto e assaltantes


Do NE10


A amiga da universitária assassinada durante um assalto na última terça-feira (12) e principal testemunha do crime, Lorena Albuquerque, afirmou que os suspeitos apresentados a ela em foto, na tarde desta quinta-feira (14), no DHPP, são "muito parecidos" com os assaltantes que tiraram a vida da jovem Fernanda Mateus.
Apesar da testemunha não ter afirmado com absoluta certeza, a polícia continuará com as diligências em busca dos dois rapazes, que seriam menores de idade.
Lorena dirigia o carro que foi abordado pelos dois homens quando as estudantes pararam para pedir informações, numa região conhecida como Chã de Peroba, no Km 7 de Aldeia, em Camaragibe. Como Fernanda teria se recusado a entregar a bolsa, um dos assaltantes atirou no rosto dela.
O depoimento de Lorena durou cerca de duas horas e meia. De acordo com o delegado Izaías Novaes, o próximo passo será levar a foto dos suspeitos para que outros moradores da área possam reconhecê-los, contribuindo com informações que possam levar à captura da dupla.
O CASO - Fernanda Patrícia Veras Mateus, de 26 anos, foi morta na última terça-feira (12) em um assalto no quilômetro 7 da estrada de Aldeia, em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife. Ela e a amiga Lorena Albuquerque estavam indo a um haras na região, no intuito de coletar informações para o projeto de conclusão do curso de Radialismo e TV, que as duas cursavam na Universidade Federal de Pernambuco.
Na tarde desta sexta-feira (15), amigos de Nanda Mateus - como gostava de ser chamada a estudante - realizarão um ato em alusão à paz, no campus da universidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário