segunda-feira, 11 de abril de 2011

Polícia divulga retrato falado de comparsa no crime que chocou Vitória de Santo Antão


Do NE10

Retrato falado foi confeccionado a partir de características colhidas em testemunhos
Retrato falado foi confeccionado a partir de características colhidas em testemunhos
Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil divulgou na tarde desta segunda-feira (11), o retrato falado do comparsa do assassino do apresentador de TV e também radialista Luciano Pedrosa, 46 anos, morto nesse sábado (9), em um restaurante no bairro Bela Vista, em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata de Pernambuco.
Segundo a polícia, o suspeito teria pilotado a moto utilizada para dar fuga ao assassino. Os peritos do Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB) confeccionaram o retrato falado com base no testemunho de pessoas que viram o condutor da motocicleta aguardando do lado de fora do estabelecimento comercial.
Este já é o segundo retrato falado feito pelo IITB para ajudar a polícia a encontrar os envolvidos na morte do apresentador. O primeiro, produzido a partir do depoimento de uma testemunha que teria visto o assassino, está sendo descartado pela polícia. Ela não consegue passar com segurança as informações físicas do autor do homicídio. Para a polícia, devido ao trauma por haver presenciado o assassinato.
As investigações continuam e o delegado Alfredo Jorge, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi designado especialmente para o caso pela chefia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário