sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Acusado pelo assassinato de Alcides Nascimento vai a Júri Popular

Guilherme Nunes Costa é acusado pelo homicídio do estudante, no dia 5 de fevereiro do ano passado
Email PDF Imprimir
Foto: Reprodução/TV Globo
    [25-Jan-2011 04:05:58] PHP Fatal error: Class 'PhpThumb' not found in /home/ieimidia/public_html/noticias/phpthumb/thumb_plugins/gd_reflection.inc.php on line 179 [15-Feb-2011 13:26:06] PHP Fatal error: Class 'PhpThumb' not found in /home/ieimidia/public_html/noticias/phpthumb/thumb_plugins/gd_reflection.inc.php on line 179

Da Redação do Portal +AB
Do pe360graus.com
 
A Justiça anunciou, nesta quinta-feira (17), que João Guilherme Nunes, acusado pelo assassinato do estudante Alcides Nascimento Lins (foto), será julgado por Júri Popular. O crime ocorreu no dia 5 de fevereiro de 2010, na frente da casa onde a vítima morava com a família, na Vila Santa Luzia, no bairro da Torre, em Recife.
Alcides tinha 22 anos e estudava biomedicina na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Em 2007, ele havia sido aprovado em primeiro lugar entre os alunos oriundos de escolas públicas no vestibular da UFPE.
A sentença de pronúncia de João Guilherme da Costa - decisão que determina que ele seja julgado por Júri Popular por ser acusado de praticar um crime intencional contra a vida de outra pessoa - foi proferida pelo juiz Ernesto Bezerra Cavalcanti, titular da 1ª Vara do Tribunal do Júri da capital.
De acordo com a Justiça, o acusado continuará preso até a realização do julgamento que ainda não tem data para acontecer. Os advogados de defesa terão dez dias para recorrer da decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário