domingo, 20 de fevereiro de 2011

Chuvas provocam deslizamento de barreiras em Jaboatão

Do JC Online
No Curado I, parte da barreira encostou no muro de uma casa
No Curado I, parte da barreira encostou no muro de uma casa
Foto: Hélia Scheppa/ JC Imagem
As chuvas que caem na Região Metropolitana do Recife (RMR) desde a madrugada deste domingo (20) provocaram deslizamento de barreiras e alagamento de ruas. Em Jaboatão dos Guararapes, houve deslizamentos em, pelo menos, dois locais.

No Curado I, na Rua Monte Alegre, parte da barreira encostou no muro de uma casa, mas não chegou a invadir a residência. Os moradores da localidade estão em estado de alerta.

Parte de uma barreira também caiu em Cavaleiro, mas não deixou ninguém ferido. No bairro de Socorro, uma casa foi atingida por uma barreira que deslizou, mas também não houve vítimas.
De acordo com o coronel Dutra, da Defesa Civil de Jaboatão, também há transtornos no bairro de Marcos Freire, onde as ruas estão alagadas. No Recife, o bairro do Ibura está com acesso dificultado devido aos alagamentos, assim como a Vila das Aeromoças e a Avenida Recife, na Zona Oeste da cidade.
TRANSTORNO - Na Estrada da Mirureira, entre os municípios de Olinda e Paulista, os moradores reclamam do alagamento na via, o que impossibilita o acesso em dias de chuva. A estrada é o principal acesso da Mirueira ao Centro do Recife. Quatro linhas de ônibus trafegam nela, no entanto, em dias de chuva os coletivos não fazem o trajeto normal por conta dos alagamentos e buracos.

SERVIÇO

0800 281.2099 - Defesa Civil de Jaboatão
199 - Defesa Civil de Pernambuco (Codecipe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário