segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Incêndio no Rio não atinge escola que fará homenagem aos papangus de Bezerros

A Escola Império da Tijuca, que vai colocar os papangus de Bezerros no enredo, não está localizada na Cidade do Samba, por isso, não foi prejudicada
Email PDF Imprimir
Imagem: Reprodução/ TV Globo
    [25-Jan-2011 04:05:58] PHP Fatal error: Class 'PhpThumb' not found in /home/ieimidia/public_html/noticias/phpthumb/thumb_plugins/gd_reflection.inc.php on line 179

Da Redação do Portal +AB
 
O incêndio registrado hoje (7) na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro, não atingiu a escola Império da Tijuca, que este ano homenageia os papanguns da cidade de Bezerros, no Agreste de Pernambuco, no seu enredo. A Império da Tijuca faz parte da liga das Escolas de Samba do grupo de acesso. Na cidade do Samba, estão apenas os barracões das 12 escolas do grupo especial.
Incêndio Controlado
Foi controlado pouco antes das 11h desta segunda-feira (7) o incêndio que atingiu barracões na Cidade do Samba, na Zona Portuária do Rio. A informação é do relações públicas do Corpo de Bombeiros, tentente-coronel Alexandre Rocha. Segundo ele, as esquipes fazem agora o trabalho de rescaldo.
No local, há 14 barracões, sendo que os atingidos foram os da Portela, Grande Rio, União da Ilha do Governador e o cultural da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa).
Segundo o relações públicas, os barracões da Portela e da Grande Rio, onde houve desabamento da estrutura do prédio, permanecem interditados pela Defesa Civil, pois ainda há risco de novos desabamentos. Ao todo, 39 carros dos bombeiros de sete quartéis e 80 homens foram enviados ao local.
Ainda não há informações sobre feridos, mas a Secretaria municipal de Saúde confirmou que um homem de aproximadamente 30 anos deu entrada no Hospital Souza Aguiar, no Centro, depois de ter inalado grande quantidade de fumaça. Ele passa bem e está em observação.
Em visita ao local, o delegado da 4ª DP (Praça da República) disse que não acredita que o incêndio tenha sido criminoso, mas somente a perícia poderá avaliar melhor a questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário