sábado, 26 de fevereiro de 2011

Falcão e trupe de amigos cantam para os super-heróis na Sala da Justiça

Do JC Online
De férias de O Rappa, Falcão (primeiro à esquerda) mostra repertório de Ultraje a Rigor a Bob Marley
De férias de O Rappa, Falcão (primeiro à esquerda) mostra repertório de Ultraje a Rigor a Bob Marley
Há tempos a prévia do Enquanto isso na Sala da Justiça não recruta apenas os super-heróis. Fantasiados de todas as espécimes, gente que joga uma capa por cima da roupa e se batiza de super-qualquer-coisa frequentam há 16 anos a festa que saiu de pequenos corredores de Olinda para encher o imenso Pavilhão do Centro de Convenções. A festa é um barato mesmo para os não-fantasiados, mas se vestir de personagem com superpoderes deixa vivo o clima de Carnaval face a shows que disputam a atenção do folião com a antiga brincadeira de carnavalizar.
Batmans, Robins, Mulheres-Maravilhas e os genéricos deste ano vão dançar, neste sábado (26), a partir das 22h, ao som cabe-de-tudo-um-pouco do Falcão e os Loucomotivos, banda seminova que juntou Falcão (O Rappa) a uma trupe de músicos e suas canções preferidas. Nas aparições que fez na TV, Falcão, B. Negão (Planet Hemp), João Fera (Paralamas do Sucesso), Bino Farias (Cidade Negra), DJ Negralha (O Rappa) e companhias apareceram cantando Ultraje a Rigor e Planet Hemp. A proposta parece ser não ter uma linha a seguir, já que no repertório cabe ainda de Bob Marley a Gilberto Gil.
Habitué da cidade, Monobloco mostra o álbum que festeja os dez anos da banda carioca. Os covers do grupo passam por Isso aqui tá bom demaisFrevo mulherPagode russoAlagados e Pescador de ilusões, numa mistura de samba, funk, rock e baião ligada à muita batucada.
O trabalho autoral da noite é local, com show feito pra "dançar como se ninguém estivesse olhando" de carimbó e cumbia com a Academia da Berlinda.

SERVIÇO

Ingressos: R$ 70, à venda nas Lojas Cantão.
Informações: www.saladajustiça.com.br e www.twitter.com/saladajustica10

Nenhum comentário:

Postar um comentário