sábado, 19 de março de 2011

Obras em sistema vão afetar abastecimento de água no Agreste

Com a ampliação Sistema Prata-Camevô, Caruaru, Agrestina e São Joaquim do Monte terão redução no serviço. Compesa informou que manobras devem ser feitas para não afetar tanto a população
Email PDF Imprimir
Foto: Thomás Alves/ Portal +AB
    [25-Jan-2011 04:05:58] PHP Fatal error: Class 'PhpThumb' not found in /home/ieimidia/public_html/noticias/phpthumb/thumb_plugins/gd_reflection.inc.php on line 179 [15-Feb-2011 13:26:06] PHP Fatal error: Class 'PhpThumb' not found in /home/ieimidia/public_html/noticias/phpthumb/thumb_plugins/gd_reflection.inc.php on line 179 [01-Mar-2011 01:11:26] PHP Fatal error: Class 'PhpThumb' not found in /home/ieimidia/public_html/noticias/phpthumb/thumb_plugins/gd_reflection.inc.php on line 179 [17-Mar-2011 03:44:31] PHP Fatal error: Class 'PhpThumb' not found in /home/ieimidia/public_html/noticias/phpthumb/thumb_plugins/gd_reflection.inc.php on line 179

Da Redação do Portal +AB
 
A ampliação do Sistema Prata-Camevô, que abastece cidades do Agreste, vai afetar o serviço em Caruaru, Agrestina e São Joaquim do Monte. A Compesa informou que o início dos trabalhos será nesta terça-feira (22), com previsão para término no dia 26 deste mês.
Segundo a Assessoria de Imprensa da companhia, serão trocadas seis tubulações (barriletes de recalque e de sucção) das elevatórias 1, 2 e 3 do Sistema Prata-Camevô. "Estamos fazendo todo um trabalho de ampliação e reforma das três unidades, o que vai permitir uma maior regularidade do abastecimento de Ibirajuba, Altinho, Cachoeirinha e Agrestina", explica o superintendente. Cerca de 50 pessoas, entre técnicos e engenheiros participarão dos trabalhos.
Segundo Marconi Azevedo, a paralisação do abastecimento afetará 40% de Caruaru, 85% de Agrestina e 15% de São Joaquim do Monte.
Ainda segundo a Compesa, mesmo com o abastecimento reduzido, serão realizadas manobras para permitir uma distribuição de água equilibrada em Caruaru, o que vai permitir que toda a cidade receba água durante os quatro dias de intervenção. Já o abastecimento de Agrestina e de São Joaquim do Monte será feito através do antigo sistema de Maracujá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário