segunda-feira, 28 de março de 2011

Problema no sistema do Gmail deletou e-mails de 150 mil usuários

Engenheiros afirmaram que estão trabalhando para restaurar o acesso. Segundo o Google, defeito afetou menos de 0,08% dos usuários do serviço
Email PDF Imprimir
Imagem: Reprodução
    [25-Jan-2011 04:05:58] PHP Fatal error: Class 'PhpThumb' not found in /home/ieimidia/public_html/noticias/phpthumb/thumb_plugins/gd_reflection.inc.php on line 179 [15-Feb-2011 13:26:06] PHP Fatal error: Class 'PhpThumb' not found in /home/ieimidia/public_html/noticias/phpthumb/thumb_plugins/gd_reflection.inc.php on line 179 [01-Mar-2011 01:11:26] PHP Fatal error: Class 'PhpThumb' not found in /home/ieimidia/public_html/noticias/phpthumb/thumb_plugins/gd_reflection.inc.php on line 179 [17-Mar-2011 03:44:31] PHP Fatal error: Class 'PhpThumb' not found in /home/ieimidia/public_html/noticias/phpthumb/thumb_plugins/gd_reflection.inc.php on line 179

Da Redação do Portal +AB
Com informações do G1
 
Cerca de 150 mil contas do Gmail foram afetadas por um defeito durante o final de semana. Segundo o Google, menos de 0,08% dos usuários do serviço de e-mail perderam todo o seu conteúdo, como mensagens, anexos e arquivos de conversas no Gtalk.
O problema chamou a atenção do Google quando usuários começaram a encher os fóruns de suporte da empresa com reclamações de e-mails perdidos.
Conforme o site “Mashable”, quando os usuários afetados acessaram o Gmail no domingo (27), eles se deparam com uma página que pedia para que a conta fosse redefinida. Os usuários teriam, inclusive, que definir detalhes apresentados nas boas-vindas, quando é feito o primeiro registro.
Os engenheiros do Google afirmaram que estão trabalhando para restaurar o acesso das contas. Segundo eles, alguns usuários já tiveram seu acesso normalizado. Os usuários prejudicados ficarão, temporariamente, impossibilitados de acessar a conta. Em mensagens anteriores, os engenheiros afirmaram que, para aquelas usuários que perderam e-mails, o Google está trabalhando para recuperá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário