terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Ivete Sangalo x Nação Zumbi: as festas pagas de réveillon no Recife


Do JC Online
Tambores do Nação Zumbi vão ecoar no Réveillon DuCapibaribe, no antigo Circo Maluco Beleza
Tambores do Nação Zumbi vão ecoar no Réveillon DuCapibaribe, no antigo Circo Maluco Beleza
Foto: Alexandre Severo/JC Imagem
Dois grandes shows - para públicos bem distintos - encabeçam a lista das festas de réveillon no Recife. Na Enchanté, Ivete Sangalo. Na DuCapibaribe, Nação Zumbi. O primeiro dia do ano pode chegar no clima do axé ou dos tambores envenenados, a depender do gosto do freguês para adentrar 2011.
No Réveillon Enchanté, no Cabanga Iate Clube, a contagem regressiva vai ser ao som do frevo com o Maestro Spok e Orquestra Marco Zero. Ivete Sangalo, que sempre comandou a festa da matriz, em Salvador, mudou os planos desta vez e topou puxar a folia no Recife. Além dos hits FestaCadê Dalila e Na base do beijo, a baiana - cidadã recifense - vai se arriscar no frevo. A banda Leva também se apresenta na noite.
No local que sediou o antigo Circo Maluco Beleza, palco de lendários shows de rock nas Graças, vai acontecer o Réveillon DuCapibaribe. Nação Zumbi, Móveis Coloniais de Acaju, Del Rey e o DJ 440 são as atrações da festa, que começa às 22h. A banda Del Rey, com os clássicos do Rei Roberto Carlos, está escalada para a hora da virada. Nação e os brasilienses do Móveis sobem ao palco após a meia-noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário