segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Lula diz que 'foi gostoso demais' governar o Brasil

No último 'Café com o presidente', Lula pediu ao povo para apoiar Dilma
Email PDF Imprimir
Foto: Reprodução/ TV Globo

Da Redação do Portal +AB
 
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse na manhã desta segunda-feira (27), ao longo do último programa “Café com o presidente” de sua gestão que “foi gostoso” governar o país e que não achou nada complicado essa tarefa. Ele afirmou que vai trabalhar até dia 30 de dezembro e também pediu ao povo para apoiar a presidente eleita, Dilma Rousseff, que tomará posse dia 1º de janeiro.
O presidente iniciou o programa dizendo que só vai parar de trabalhar dia 30 de dezembro. Depois, descansa no último dia do ano e entrega o país no dia seguinte.
“Trabalhar até o último dia é um compromisso que assumimos com o povo brasileiro quando tomamos posse no dia 1º de janeiro de 2003 e, depois, tomamos posse, outra vez, dia 1º de janeiro de 2007. Para que o Brasil possa fazer aquilo que é necessário é preciso que a gente trabalhe do primeiro ao último dia. Não há nenhuma razão para a gente fraquejar, amolecer. Tenho compromissos com a administração. Até o dia 30 eu vou trabalhar. Ainda tenho que viajar para Pernambuco, Ceará, Bahia. E tem coisa para fazer em Brasília. Então, até o dia 30 eu trabalho. Dia 31 eu paro para descansar, desligo o motor, deixo o motor esfriar para poder entregar o motor para a Dilma, com manutenção feita, tudo direitinho para que ela possa começar dia 2 de janeiro, a 100 por hora”.
CompartilheOrkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário