sábado, 25 de dezembro de 2010

Petrolina recebe primeira etapa de implantação de fábrica


Do JC OnlineNúcleo SJCC\Petrolina
Está prevista para maio de 2011, a primeira etapa da implantação da Fábrica Termotécnica Nordeste em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O investimento está orçado em R$ 5 milhões e deve gerar 60 empregos diretos.
A empresa tem 50 anos de atuação no país e atende aos estados do Paraná, São Paulo, Goiás, Amazônia e Santa Catarina. O material produzido será a embalagem de isopor para frutas.
A ideia da implantação já foi apresentada, inclusive, para produtores rurais que fazem parte da Câmara de Fruticultura. Antes de decidir pela implantação, os responsáveis pela fábrica realizaram, durante o período de um ano e meio, estudos experimentais de validação do produto e aceitabilidade com os produtores. “Com a validação realizada, vamos partir agora para a implantação da fábrica”, frisou o superintendente da Termotécnica Nordeste, Nivaldo Oliveira.
A segunda fase do projeto deve ser implantada em 2012 e, além dos produtos para a fruticultura, deve comercializar também itens de isopor voltados para a construção civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário