sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Bancos devem investir na própria segurança, reforça governo

Estão sendo oferecidas 25 vagas. As aulas acontecerão nos turnos da manhã e da tarde, durante os próximos quatro anos
Email PDF Imprimir
Foto: Divulgação

Da Redação do Portal +AB
 
Acontece neste domingo (5), no IFPE Campus de Belo Jardim, a primeira fase do Vestibular em “Práticas Interpretativas da Música Popular Brasileira".
Nesta etapa, os vestibulandos vão fazer as provas teóricas. Na próxima etapa é a vez da performance musical, a audição prática dos instrumentos, que inclui a Flauta Transversal (concorrência 1,67), Clarineta (concorrência 4), Saxofone (concorrência 5,67), Trombone de Vara (concorrência 4,5), Trompete (concorrência 6,5) , Tuba (concorrência 6), Bateria e Percussão (concorrência 3,25), Violão Popular (concorrência 8), Guitarra (concorrência 5) e Canto Popular (concorrência 3,75).
Estão sendo oferecidas 25 vagas. As aulas acontecerão nos turnos da manhã e da tarde, durante os próximos quatro anos.
A matriz curricular é dividida em três vertentes. A primeira é da Pedagogia, que inclui as disciplinas como Psicologia, História das Artes e Metodologia Científica. A segunda é vertente da Ciência da Música, que abrange Teoria, Percepção, Estética, Harmonia, Música aplicada à Informática e à Física. Terceira, a Performance no Instrumento.
O resultado das provas vai ser divulgado a partir do dia 17. Ano letivo terá início em fevereiro do próximo ano. Para as aulas, o IFPE já importou instrumentos de Tóquio e o corpo docente é formado por mestres e doutores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário