terça-feira, 26 de outubro de 2010

Em caminhada tumultuada, Dilma se diz emocionada em Caruaru

Publicado em 26.10.2010

Do JC OnlineCom informações de Daniel Guedes/Blog de Jamildo
A candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, em seu breve discurso em Caruaru, disse que foi "de tirar lágrimas e comover o coração" a caminhada que fez na tarde desta terça-feira (26) na cidade do Agreste. A chegada de Dilma à cidade foi bastante tumultuada, tanto que ela mal conseguiu falar com a imprensa. 

Ela chegou às 16h30 ao Aeroporto Oscar Laranjeira e foi recebeida por uma comitiva de políticos e personalidades da região. Entre eles, o prefeito de Caruaru, José Queiroz e o governador reeleito de Pernambuco, Eduardo Campos, o senador eleito Humberto Costa, e os deputados federais Wolney Queiroz e Ana Arraes, e os estaduais, Laura Gomes e Raquel Lyra. A candidata chegou a receber uma peça de barro do artesão Severino Vitalino, filho do bonequeiro Mestre Vitalino.

Ao chegar no Marco Zero da cidade, depois de percorrer cerca de 15k em cima de uma caminhonete, Dilma fez um breve discurso, agradecendo a acolhida.  Chamando o povo de Caruaru de "amigo, generoso, afetivo e carinhoso". "Tenho certeza que vocês têm clareza e temos que seguir avançando (...) vou ser a primeira mulher presidente graças à confiança de vocês", comentou. 

Por volta das 18h30 Dilma retornou ao Aeroporto, também sob uma grande movimentação, de onde segue para Vitória da Conquista, na Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário