quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Homem que agrediu professora diz que tudo não passou de um acidente

Mitelácio Alves Ribeiro, de 33 anos, foi ouvido pela polícia. Violência foi registrada em frente à escola da vítima (foto)
Email PDF Imprimir
Imagem: Reprodução/ TV Asa Branca

Da Redação do Portal +AB
 
O homem acusado de agredir a professora de um colégio particular, de Caruaru, Agreste do Estado, prestou depoimento na manhã desta quarta-feira (27), na Delegacia Regional do município. No depoimento prestado na segunda delegacia, Mitelácio Alves Ribeiro, de 33 anos, afirmou que a agressão foi um acidente.
No dia da agressão, ele teria sido chamado por uma professora da instituição para uma conversa sobre o comportamento da filha. De acordo com a polícia, ele teria se irritado com o assunto da conversa e empurrado Maria Ladjane Araújo, de 50 anos, que bateu com a cabeça no meio fio.

Veja aqui um vídeo sobre como aconteceu a agressão.
O acusado, que vai responder ao inquérito em liberdade, é Mitelácio Alves Ribeiro, de 33 anos. Ele é pai de uma aluna que estuda na Escola Modelo Infantil Santa Joana, no bairro da Cohab II.
De acordo com testemunhas, ele teria agredido a professora Maria Ladjane Araújo, de 50 anos, na sexta-feira passada durante uma discussão. Os médicos do HR disseram que o estado de saúde da professora é estável, mas ainda não há previsão de alta.
Boletim
De acordo com a Assessoria de Imprensa do Hospital da Restauração, no Recife, Maria Ladjane Araújo continua internada na emergência. Ela passou por vários exames e está sendo acompanhada pela equipe de neurologia do HR.
Eles concluíram o boletim médico informando que ela está consciente, mas ainda sem previsão de alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário