terça-feira, 26 de outubro de 2010

Motorista que tentou matar PRF será julgado nesta terça-feira

Inconformado com uma multa, acusado jogou um caminhão em cima da viatura da PRF. Crime aconteceu em 2009
Email PDF Imprimir

Da Redação do Portal +AB
 
O motorista Josenildo Ferreira da Silva vai a júri popular nesta terça-feira (26) no Fórum Ministro Eraldo Gueiros Leite em Garanhuns, no Agreste, a partir das 08h30. Ele é acusado de tentativa de homicídio contra o policial rodoviário federal, Carlos Eduardo Azevedo, e por danos ao patrimônio da União.
O crime ocorreu no dia 15 de março de 2009, durante uma blitz da PRF na BR-424 em Garanhuns. Na ocasião, Josenildo Ferreira foi multado por dirigir um caminhão sem as faixas refletivas laterais, acessório exigido pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran). Meia hora após receber a multa, o motorista voltou ao local da blitz e atirou o veículo contra a viatura da PRF, atingindo o policial Carlos Eduardo. Após o incidente, Josenildo Ferreira fugiu, mas foi capturado pela polícia no dia seguinte.

Com a pancada, o policial foi arremessado a uma distância de seis metros e teve ferimentos graves no corpo, principalmente na região da perna. A vítima se recuperou e voltou ao trabalho oito depois do acidente.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário