20:32:50
SHOW
Explosão dançante do Black Eyed Peas a poucas horas de aportar no Recife
Publicado em 15.10.2010, às 19h29
Do JC Online
Jockey Club está pronto para receber o quarteto americano
Eles são Fergie, Will.I.Am, Apl.de.ap e Taboo. Formam o gigantesco - em números de CDs vendidos, downloads de músicas, cifras, prêmios, fãs - The Black Eyed Peas. Um fenômeno no mercado fonográfico da era da pirataria, uma explosão dançante da qual você pode até não gostar, mas já se viu cantarolando ou remexendo ao som de algumas das dezenas de músicas que figuram no hit parade mundial.
A banda do momento, a que parou Chicago com um gigantesco flash mobe de 20 mil pessoas, a única a emplacar cinco músicas entre os 10 primeiros lugares do Hot 100 da Billboard, tem horas contadas para descer no Recife. É Black Eyed Peas na veia dos axezeiros, pagodeiros, forrozeiros e ravers, criança, pai e avó, domingo (17), no Jockey Club.
Os caminhões que chegaram ao entorno do bairro do Prado e a mudança no tráfego local denunciam a estrutura que é a turnê The E.N.D. (Energy Never Dies). São mais de 50 toneladas de equipamentos para o espetáculo empacotado em 19 carretas. O palco tem 234 rodas para fazê-lo girar, elevadores (entre eles um tipo catapulta para lançar os performances a dois metros do chão), dez telões LED. Tecnologia a serviço do entretenimento. A área do Jockey passou por uma minirreforma: substituição de solo e drenagem, com fiscalização de órgãos ambientais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário